Pular para o conteúdo principal

Mauro Kwitko - Regressão Terapêutica (Método ABPR)




A regressão terapêutica é uma das principais ferramentas utilizadas na psicoterapia reencarnacionista, que norteia e complementa as consultas (conversas sobre a reencarnação, a finalidade e o objetivo de mais essa passagem, a busca da evolução espiritual, a releitura da infância sob a ótica reencarnacionista, o entendimento dos gatilhos e das armadilhas terrenas, a ilusão dos rótulos das “cascas”, etc).

A regressão pelo método abpr é realizada pelo psicoterapeuta mas comandada, dirigida, pelos mentores espirituais da pessoa, que direcionam a recordação. O que a pessoa vai acessar em sua encarnação ou encarnações passadas independe de sua vontade, de seu desejo e do psicoterapeuta, ou seja, a condução do processo é superior.

É uma oportunidade que os mentores das pessoas proporcionam de autoconhecimento e desligamento de situações traumáticas do passado. É como o telão do mundo espiritual aqui na terra, já que ambos são comandados pela espiritualidade.

Não acontece incorporação do psicoterapeuta pelo mentor da pessoa, nem esse ser aparece, materializa-se ou manifesta-se de alguma maneira. O processo regressivo ocorre naturalmente, oportunizando que a pessoa acesse as encarnações que são eticamente permitidas de serem acessadas, que o mundo espiritual entende que está na hora de acessar, para desligar-se daquela encarnação e/ou para um aprendizado específico.

Sob nenhuma hipótese, o psicoterapeuta atende o desejo da pessoa do que ela quer saber, do que ela deseja entender, seja do ponto de vista clínico, psicológico ou no que tange o relacionamento desta com outras pessoas e também não determina o que acredita ser melhor para a pessoa acessar, entender ou saber. Nesses acessos ao passado, o método abpr é altamente ético e coloca-se inteiramente de acordo com a doutrina espírita de respeito à lei do esquecimento. O reconhecimento de pessoas jamais é incentivado, possibilitando conciliar-se regressão com a lei do esquecimento.

Todo esse processo é desencadeado sob comando superior do mundo espiritual, dos mentores espirituais de cada pessoa. O psicoterapeuta apenas participa mais ativamente na primeira fase da regressão: relaxamento do corpo físico e elevação da freqüência da pessoa através da meditação, lúcida, consciente, com a pessoa acordada, deitada, com os olhos fechados, sem o uso de hipnose, óculos ou qualquer outro artifício, apenas o comando verbal do psicoterapeuta para a pessoa relaxar, soltar-se, diminuir a intensidade dos seus pensamentos, e após um certo tempo imaginar que está crescendo, como um balão, que vai inflando, que vai inchando, ocupando a peça, crescendo, subindo...

Esse relaxamento e expansão de consciência faz com que ela possa acessar uma situação do seu passado, geralmente de outra encarnação, na qual está sintonizada, como se ainda estivesse lá, e de onde vem os sintomas das fobias, do pânico, as depressões severas, refratárias a tratamentos, as dores crônicas, como a fibromialgia, os sentimentos intensos de solidão, de abandono, as mágoas profundas.

Mas além do desligamento, é essencial a constatação, por parte da pessoa e do psicoterapeuta, da sua personalidade congênita, o seu padrão comportamental secular ou milenar, o pilar básico da psicoterapia reencarnacionista, onde pode-se encontrar, então, a nossa proposta de reforma íntima.

Mauro Kwitko

Contatos p/ Atendimentos:

- Site Profissional: www.soldoeverest.com.br/psico.html
- Profissional: Jefferson L. Orlando
- E-mail: 
jefferson@soldoeverest.com.br 
- Cel.: (11) 9 7345-7878.

Endereços para atendimentos em São Paulo/SP:

End. 1: Rua dos Jacintos, 108 - Mirandópolis - São Paulo (10 minutos andando da estação Santa Cruz ou Praça da Árvore  - Zona Sul)

End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225 – Água Branca – São Paulo (10 minutos andando da estação Barra Funda - Zona Oeste)

★ Para ver todos os vídeos de Casos Clínicos pela Psicoterapia Reencarnacionista e a Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzida pelos Mentores Espirituais e Consciente), acesse a seção no Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade pelo link: http://bit.ly/1OmR8f5

Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Professor/Amigo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.

Para ver vídeos e ouvir
 áudios do Mauro Kwitko, acesse sua seção no Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade no link: http://bit.ly/1zjdrgt

Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko: www.maurokwitko.com.br/site/

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Kwitko - Os caçadores do Ponto Ótimo (empurrando a regressão para a direita)

          A regressão na Psicoterapia Reencarnacionista tem uma característica que todos nós devemos seguir, atendendo uma ordem do Mundo Espiritual: concluir a recordação no Ponto Ótimo, ou seja, quando o relato da pessoa regredida já alcançou o Mundo Espiritual (período intervidas) e todas as ressonâncias da vida terrena anterior já desapareceram, sejam as “físicas”, sejam as psicológicas e emocionais, e a pessoa está convivendo com as demais pessoas, participando da vida no Mundo Espiritual, aprendendo, estudando, muitas vezes trabalhando, colaborando. E nesse momento é que costumam acontecer os encontros com os Mentores Espirituais, os conselhos, as orientações, as instruções, seja uma recordação do que aconteceu lá no passado, seja agora, no momento atual. E essa é uma das grades riquezas da Regressão Terapêutica.          A grande maioria das Escolas de Terapia de Regressão no Brasil e no mundo, concluem a recordação durante a situação traumática acessada, logo após o se

Mauro Kwitko - Por que eu sofro tanto?

Tenho aprendido nas sessões de regressão, que nós tendemos a passar por situações repetitivas, que nos fazem sofrer nessa encarnação para conseguirmos eliminar os nossos sentimentos inferiores que nelas afloram, mas que, por trás disso, comumente existe uma ação nossa semelhante contra outras pessoas. Ou seja, o agredido agrediu; o humilhado humilhou; o dominado dominou e assim por diante. E isso não é para pagar, nem para sofrer, como algumas pessoas acreditam ser a Justiça Divina, é para aprendermos o que é certo e o que é errado, e geralmente só aprendemos essas lições sofrendo na nossa própria pele. O Psicoterapeuta Reencarnacionista deve falar sobre Reencarnação com seus pacientes; sobre os reencontros, sobre os cordões energéticos, sobre o Karma, ou seja, passar ao paciente uma visão da infância e da vida do ponto de vista reencarnacionista, ajudando-o a fazer uma releitura de sua infância. Precisamos entender as "injustiças", os "golpes do destino", por qu

Mauro Kwitko: A Psicoterapia Reencarnacionista

A  Psicoterapia Reencarnacionista  é uma nova escola psicológica que propõe a fusão da psicoterapia com a reencarnação. A Psicoterapia Reencarnacionista não é uma nova linha da psicologia, ela vem para trazer o real sentido dessa palavra:  psyché=alma + logia=estudo , ou seja, o estudo da alma. Por ser a reencarnação no consultório psicoterápico, a psicoterapia reencarnacionista é um tratamento de alguns meses que lida com a finalidade e o aproveitamento da encarnação. Com a reencarnação, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna.a nossa família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de espíritos unidos por laços kármicos. As situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, conseqüências, decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual. A psicologia atual, herde