Pular para o conteúdo principal

Como funciona a Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica?




A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Escola de Psicologia, na qual a Reencarnação é abordada na consulta.

O tratamento é realizado na forma tradicional, em consultas regulares, em que o psicoterapeuta e o consultante conversam sobre a infância, a vida, os problemas, os conflitos, mas a base de tudo é em como o consultante está aproveitando essa atual encarnação, no sentido de sua evolução espiritual, ou seja eliminar sentimentos e emoções negativas.

A Reencarnação não é uma questão religiosa mais uma questão psicoterápica. A infância, então, não é analisada como o início da vida e, sim, como a continuação da encarnação passada, e estruturada pela Perfeição Universal (Deus) a partir da Lei do Karma (ação e reação).

A família é vista como um agrupamento de Espíritos, com rótulos (pai, mãe, filho, etc.), próximos por uma finalidade. A busca da Evolução Pessoal (purificação) é o principal assunto nas consultas. A Psicologia tradicional (dessa vida apenas) é herdeira da concepção não-reencarnacionista das Igrejas predominantes aqui no Ocidente, desta maneira não baseiam-se nessa verdade de que a alma é eterna. Com isso, torna-se necessário a existência de uma nova Psicologia, baseada na Reencarnação, para os terapeutas e os consultantes que acreditam nela e por isso ilimitam as possibilidades de ajuda terapêutica.

A Reencarnação é o sentido da vida e a sua utilização no consultório psicoterápico vem auxiliando de forma expressiva as pessoas que estão perdidas, desorientadas e que muitas fazes acabam fazendo uso excessivo de álcool, drogas e anti depressivos como refúgio contra angústias existenciais.

A depressão, os pensamentos suicidas, são também conseqüências da falta de sentido para a vida. O materialismo, a futilidade, também frutos da visão não-reencarnacionista, são fontes de inspiração para com que muitas pessoas queiram "aproveitar" a vida e, com isso, desperdicem sua encarnação, ou seja, se desviam de seus propósitos pessoais.

Viemos para essa Terra apenas para nos purificarmos, para nos evoluirmos e criarmos harmonia e bons exemplos em nossas condutas, e, a questão principal é: Quantos de nós podem afirmar que estão realmente realizando isso?

A Investigação e Cura da Mente Inconsciente

Enquanto a Psicoterapia Reencarnacionista é uma Escola de Psicologia, a Terapia de Regressão é uma técnica utilizada para desconectar uma pessoa de fatos traumáticos ainda ativos em seu Inconsciente, na imensa maioria dos casos com origem em encarnações passadas, que geram as fobias, o transtorno do pânico, depressões refratárias, sentimentos intensos de solidão, de abandono, de inferioridade, dores sem diagnóstico, etc.

Utiliza-se de um método de relaxamento físico associado à expansão da consciência para fazer com que o consultante acesse um fato do seu passado ao qual ainda está sintonizado(mais não tem consciência disso), o que faz a pessoa agir como se ainda estivesse lá naquela experiência. A técnica consiste, simplesmente no acesso a situação traumática do passado (o consultante acessa isso de maneira consciente) até o fim do fato. Mas não termina aí, continua-se incentivando o consultante relatar os fatos, recordar, até o seu desencarne, até que desligue-se de seu corpo físico (desencarne), subindo para a Luz e continuando até que exista a sensação de plenitude e muito bem estar. Muitas vezes, o relato até o fim do fato não é suficiente, pois o consultante pode continuar sentindo, após o desligamento do corpo físico, a dor do tiro ou da facada que lhe matou, o medo, a raiva, a tristeza, o abandono, etc. Esta proposta de regressão é eficiente pois vai desde o fato traumático até a libertação de qualquer sintoma negativo, visto que só termina quando o consultante atinge um grau máximo de bem estar, ao sentir-se em perfeita paz.

Isso faz com que a pessoa se desligue por completo daqueles sintomas que tinha beneficie-se uma positiva e intensa reforma em seu padrão de comportamento Quando o terapeuta faz com que seu consultante retorne apenas até o fim do fato traumático, os resultados podem não ser tão surpreendentes e efetivos quanto quando se acessa também o desenrolar daquela vida, incluindo o desligamento para o plano astral que é onde o consultante experimenta um nível de energia máxima que pode gerar mudanças positivas verdadeiramente radicais em sua personalidade.

A Técnica tem mostrado resultados incríveis contra das fobias, pânicos, da depressões e dezenas de outras doenças da alma que estão presentes na atualidade., sem o uso de remédios alopáticos, como um custo acessível a todos e com rapidez realmente impressionante o que torna a Terapia de Regressão a Vidas Passadas em uma Ferramenta Poderosa e Admiravelmente eficaz para a Terapia de Regressão é a continuação do trabalho de Freud, buscando a cura do Inconsciente. Não é utilizada a serviço da curiosidade, para saber dados a seu respeito de outras encarnações, e sim para o desligamento de traumas antigos que, ainda hoje, estão afetando sua saúde mental, emocional e física.

Para ver vídeos do Mauro Kwitko, acesse o Canal Sol do Everest no link:
 www.youtube.com/soldoeverest 
 

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Kwitko - Os caçadores do Ponto Ótimo (empurrando a regressão para a direita)

          A regressão na Psicoterapia Reencarnacionista tem uma característica que todos nós devemos seguir, atendendo uma ordem do Mundo Espiritual: concluir a recordação no Ponto Ótimo, ou seja, quando o relato da pessoa regredida já alcançou o Mundo Espiritual (período intervidas) e todas as ressonâncias da vida terrena anterior já desapareceram, sejam as “físicas”, sejam as psicológicas e emocionais, e a pessoa está convivendo com as demais pessoas, participando da vida no Mundo Espiritual, aprendendo, estudando, muitas vezes trabalhando, colaborando. E nesse momento é que costumam acontecer os encontros com os Mentores Espirituais, os conselhos, as orientações, as instruções, seja uma recordação do que aconteceu lá no passado, seja agora, no momento atual. E essa é uma das grades riquezas da Regressão Terapêutica.          A grande maioria das Escolas de Terapia de Regressão no Brasil e no mundo, concluem a recordação durante a situação traumática acessada, logo após o se

Mauro Kwitko: Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

Os “posts” seguintes serão uma seqüência de textos do Mauro Kwitko, esclarecendo uma porção de assuntos relacionados a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica, Regressão Conciencial, Reencarnação e muitos outros assuntos. Esta série de textos do Mauro Kwitko tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho trazido por ele diretamente do mundo espiritual para o consultório com o nome de Psicoterapia Reencarnacionista. Aproveitem!!   Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica :: Mauro Kwitko ::   "A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Escola de Psicologia, na qual a Reencarnação é abordada na consulta. O tratamento é realizado na forma tradicional, em consultas regulares, em que o psicoterapeuta e o consultante conversam sobre a infância, a vida, os problemas, os conflitos, mas a base de tudo é em como o consultante está aproveitando essa atual encarnação, no sentido de sua evolução espirit

Mauro Kwitko - Por que eu sofro tanto?

Tenho aprendido nas sessões de regressão, que nós tendemos a passar por situações repetitivas, que nos fazem sofrer nessa encarnação para conseguirmos eliminar os nossos sentimentos inferiores que nelas afloram, mas que, por trás disso, comumente existe uma ação nossa semelhante contra outras pessoas. Ou seja, o agredido agrediu; o humilhado humilhou; o dominado dominou e assim por diante. E isso não é para pagar, nem para sofrer, como algumas pessoas acreditam ser a Justiça Divina, é para aprendermos o que é certo e o que é errado, e geralmente só aprendemos essas lições sofrendo na nossa própria pele. O Psicoterapeuta Reencarnacionista deve falar sobre Reencarnação com seus pacientes; sobre os reencontros, sobre os cordões energéticos, sobre o Karma, ou seja, passar ao paciente uma visão da infância e da vida do ponto de vista reencarnacionista, ajudando-o a fazer uma releitura de sua infância. Precisamos entender as "injustiças", os "golpes do destino", por qu